sábado, 11 de junho de 2011

Ela diz: Não posso mais continuar com você...

Ele pergunta: Por que? O que foi que eu fiz?
Ela: Nada.
Ele: Então por que?
Ela: Justamente por nada.
Ele: Eu não entendo.
Ela: Em todo esse tempo você nunca disse que me ama. Nem mesmo que estava apaixonado, eu fiquei esperando, achando que você estava com vergonha. Mas acabei percebendo que você não gosta de mim de verdade.
Ele: Mas é claro que eu gosto de você. De onde você tirou essa ideia?
Ela: Você nunca me olhou diferente, nunca demonstrou afeição, e nem me disse nada carinhoso. Desculpa, mas assim que você gosta de mim não podemos ficar juntos.

Ela da as costas e sai chorando, pois apesar de ter terminado com ele, ainda o amava.  Ele ainda meio confuso fica triste pois sabia que o que ela dissera era verdade. E apesar de ambos se amarem cada um segue seu caminho.

                                 _________________________________________

Moral da história: Ninguém lê pensamentos. Se você gosta de alguém diga, demonstre isso faz toda diferença!

Um comentário: