domingo, 29 de maio de 2011

Leis vãs

Me fizeram nascer no meio desse caos
Me tirando a oportunidade de ser como deveria
Hoje esperam de mim postura.
Me cobram que eu saiba lidar seus ataques
E que eu trate-lhes como se nada tivesse acontecido.
Então se me contra-ponho à suas vontades torno-me um ser arrogante
Mas deixe-me explicar, a lógica que segue meus pensamentos
Por que cobras de mim a obediência a uma lei que desconheço a razão de sua existência?
Não é evidente que meu problema não é segui-las,
Mas o fato de negar-me uma mera justificativa
Dando-me a entender que simplesmente são leis vãs.
Como pode cobrar de mim a obediência ao desconhecido
Apresente-me então uma unica justificativa,
Para cada uma de suas leis,
E ai então poderá me repreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário